A segurança da informação (SI) está diretamente relacionada com proteção de um conjunto de informações, no sentido de preservar o valor que possuem para um indivíduo ou uma organização. São propriedades básicas da segurança da informação: confidencialidade, integridade, disponibilidade, autenticidade e legalidade.

 

NOSSOS PARCEIROS DE NEGÓCIO PARA PROTEGER O SEU MAIOR ATIVO, A INFORMAÇÃO!

Fortinet é uma empresa norte americana especializada em soluções de segurança de rede e a única fabricante de soluções UTM e NGFW a conquistar certificações para todas as principais tecnologias de segurança. Estas qualificações independentes comprovam sua capacidade para consolidar múltiplas tecnologias de segurança em um único dispositivo e ao mesmo tempo atender aos mais altos padrões de desempenho e precisão.

Kaspersky é uma empresa russa produtora de softwares de segurança para a Internet, distribui soluções para segurança da informação contra vírus, hackers, spam, trojans e spywares. 

Trend Micro  é líder global em soluções de segurança de dados corporativos e cibersegurança para empresas, data centers, ambientes em nuvem, redes e endpoints.