VISÃO GERAL DA NEXT-GENERATION FIREWALL

O firewall de próxima geração do FortiGate utiliza processadores de segurança para fins específicos e serviços de segurança de inteligência contra ameaças do FortiGuard Labs para fornecer proteção de alto nível e alto desempenho, incluindo tráfego criptografado. O FortiGate reduz a complexidade com visibilidade automatizada de aplicativos, usuários e rede e fornece classificações de segurança para adotar as melhores práticas de segurança. 

À medida que os arquitetos de segurança refletem em como fornecer proteção abrangente contra ameaças para suas empresas, incluindo prevenção de intrusões, web filtering, antimalware e application control, eles enfrentam um grande obstáculo à complexidade ao gerenciar esses produtos pontuais sem integração e falta de visibilidade. A Gartner estima que, até 2019, 80% do tráfego empresarial será criptografado e 50% dos ataques direcionados às empresas serão ocultados no tráfego criptografado.

DETALHES DO PRODUTO NEXT-GENERATION FIREWALL

O Enterprise Firewall da FortiGate oferece implementações flexíveis, da borda da rede ao núcleo, centros de dados, segmentos internos e nuvem. O Enterprise Firewall do FortiGate aproveita os processadores de segurança (SPU) criados para um fim específico que oferecem desempenho escalável de serviços de segurança avançados, como proteção contra ameaças, inspeção da SSL e latência ultrabaixa para proteção de segmentos internos e ambientes de missão crítica.

O NGFW do FortiGate fornece visibilidade automatizada de aplicativos em nuvem, dispositivos IoT e descobre automaticamente a exibição de topologia de ponta a ponta da rede empresarial. O FortiGate é uma parte essencial da malha de segurança e a segurança validada protege a rede empresarial contra ataques conhecidos e desconhecidos.

RECURSOS E BENEFÍCIOS

Proteção contra ameaças de alto desempenho

Proteção contra ameaças mais elevada do setor e desempenho de inspeção da SSL para proteger contra ataques de malware ocultos no tráfego criptografado

Eficácia de segurança validada

Atualizações contínuas de inteligência contra ameaças e certificadas de forma independente fornecem proteção robusta contra ataques conhecidos e desconhecidos.

Proteja os aplicativos de missão crítica

Segmentação altamente escalável e latência ultrabaixa para proteger segmentos de rede. 

Avaliação contínua de riscos

Aproveite os recursos automatizados do fluxo de trabalho e auditoria para lidar com equipes de segurança escassas e manter continuamente a postura de conformidade 

Integração com a malha de segurança

Compartilhe as ameaças de forma inteligente em toda a superfície de ataque digital para fornecer proteção rápida e automatizada 

Gerenciamento de segurança de classe empresarial

Forneça uma política de segurança consistente — painel de controle único para gerenciar ativos de segurança, independentemente do local e do fator forma.

FORTIGATE MODELOS E ESPECIFICAÇÕES

O NGFW do FortiGate está disponível em muitos modelos diferentes para atender às suas necessidades, desde appliances de hardware de nível básico até appliances de alta capacidade para atender aos requisitos mais exigentes de desempenho de proteção contra ameaças.  Isso garante no campus empresarial, o centro de dados principal ou os segmentos internos, que o FortiGate possa se encaixar perfeitamente em seu ambiente.  

Por isso, avaliamos cada cenário para definir estratégicamente qual modelo será adequado as suas necessidades.

FORTIGATE: NEXT GENERATION FIREWALL VIDEO

 

FORTIGATE NEXT GENERATION FIREWALL DEMO

Esta demonstração permite que você explore os vários recursos do FortiGate (NGFW). Você verá como o FortiGate permite que você ative recursos de proteção contra ameaças, como IPS, filtragem da Web, antimalware, Cloud Sandbox e inspeção SSL, para impedir ameaças conhecidas e desconhecidas. O FortiGate também oferece visibilidade total e identifica aplicativos, usuários e dispositivos para identificar problemas de maneira rápida e intuitiva. Não deixe de conferir nossos recursos de malha de segurança para fornecer uma visualização de topologia de ponta a ponta, classificações de segurança baseadas nas melhores práticas e automação para reduzir a complexidade.

Usuário: demo | Senha: demo

Clique aqui

 

CONHEÇA O NOSSO MODELO DE FIREWALL COMO SERVIÇO

Toda administração é feita de forma remota e você paga apenas pelo serviço utilizado, economizando com licenças, manutenções, depreciação de equipamentos, upgrades, e armazenamento de hardware e software.