PORQUE CONTRATAR UM SUPORTE ESPECIALIZADO?

Ao passo que as empresas modernizam os seus processos, a demanda por um suporte de TI especializado torna-se uma necessidade.

As pequenas e médias empresas, em seu ritmo, estão tendo mais acesso a soluções tecnológicas. Mesmo que lentamente, elas estão demonstrando a sua preocupação em se digitalizar.

O primeiro passo na modernização é contar com profissionais que tenham formação e experiência na área de TI. Um especialista será capaz de realmente entender as demandas da sua empresa, e, principalmente, traçar um plano de ação objetivo.

A ITMaster, conta com um time de profissionais altamente qualificados para realizar atendimentos de suporte especializado (Nível 3). Ao todo somamos mais de 50 certificações reconhecidas internacionalmente dos maiores fabricantes de tecnologia do mundo.

AGILIDADE NAS SOLUÇÕES

Um profissional especialista, que tenha técnica e habilidades necessárias, dará mais agilidade à resolução dos seus chamados. Isso porque ele poderá utilizar os seu conhecimento e experiência para diagnosticar as causas do problema com mais precisão.

MUITO ALÉM DOS CHAMADOS...

O suporte especializado é responsável por oferecer segurança e tranquilidade às empresas, indo muito além do simples atendimento de chamados. Ele deve ajudar a diagnosticar as fraquezas da estrutura de TI, a fim de fortalecê-la. Desta maneira, será possível promover um ambiente estável e com menor reincidência de problemas que afetam o seu andamento regular. Essa ação evita que o negócio tenha prejuízos tanto em âmbito financeiro, quanto no de performance.

COMO FUNCIONA O NOSSO ATENDIMENTO?