PROTEÇÃO PARA ENDPOINTS

Manter a rede da sua empresa protegida das principais ameaças não é tarefa nada fácil. O avanço tecnológico é algo inevitável, mas ele não traz somente benefícios. Os riscos a segurança estão cada vez mais maiores, e as técnicas utilizadas para ataque e roubo de informações estão cada vez mais sofisticadas. Com o grande volume de novas ameaças surgindo todos os dias, o papel de gerenciar a segurança dos dados corporativos e evitar o vazamento de informações confidenciais tornou-se complexo. Manter um ambiente atualizado é fundamental. Com o mercado cada vez mais competitivo, as empresas têm reduzido custos e as equipes de TI estão cada vez menores e mais sobrecarregadas.
Pensando nesses desafios, oferecemos toda a proteção ativa de seu ambiente corporativo, desde a implementação dos endpoints até o gerenciamento da solução. Você paga mensalmente apenas o que utilizar. Nossos especialistas cuidarão da sua proteção e a sua equipe de TI focará na área de negócios.

 

ITM ENDPOINT PROTECTION

Solução de segurança de nivel empresarial fornecida como serviço. O ITM Endpoint Protection é uma solução gerenciada de proteção para endpoints e servidores. Baseado nas ferramentas de segurança mundialmente conhecidas da Kaspersky LAB, protegemos sua empresa contra ameaças cibernéticas com a gestão e manutenção feitas por nosso time de suporte especializado.

Kaspersky é uma empresa russa produtora de softwares de segurança para a Internet, distribui soluções para segurança da informação contra vírus, hackers, spam, trojans e spywares.

VANTAGENS PARA O SEU NEGÓCIO

 SIMPLICIDADE
 MONITORAMENTO
 COMPATIBILIDADE
 SEGURANÇA